No início no hospital que trabalhava, recebíamos doações, elogios do tipo vcs são heróis, panelaço e palmas, como se fosse isso que quiséssemos! Entendam de uma vez por todas, não queremos nada do que citei acima, queremos desenvolver nossas atividades normalmente, sendo respeitados, e com condições para trabalho... então os heróis de hoje estão: doentes físico e psicologicamente, sem condições de trabalho e orando pra nós não precisarmos de cuidados também, pois se assim acontecer quem prestará os cuidados?!....
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Oque aconteceu com os heróis do início da pandemia?! como estão em mais de dois anos trabalhando nessa pandemia sem fim?
Sou profissional da saúde tive covid pela terceira vez e claro tenho sequelas, fora o desgaste físico e psicológico por estar trabalhando desde o início da pandemia, que claro nunca acabará, pois a população não se cuida e nós da saúde que sofremos a sobre carga... trabalhamos até doentes, pois cada pessoa desenvolve um sintoma diferente ou até nem desenvolvem, mas nem nos testam mais como no início da pandemia, falo do SUS, pois é fato que a maioria testara positivo, não temos o direito de nos ausentarmos do nosso trabalho, por já está totalmente defasado com os óbitos por covid, aposentadorias e exonerações, no caso setor público, que a prefeitura tenta corrigir contratando terceirizados sem experiência, que super faturam os serviços e prestam uma assistência ruim, pois já recebemos no setor de clínica médica um paciente da uti que deveria subir estável ( morto em PCR) parado, mas eles são bons e nós servidores é que somos ruins ( claro que profissional ruim tem em qualquer lugar, mas não devemos generalizar)... Nos setores privados claros que eles repõe funcionários, já que em "" seus clientes pagam para ter atendimento e aí deles se não for imediato...Há uma preocupação com a população que não se cuida e nem quer se vacinar pela ignorância humana, mas e com os profissionais atuantes que estão doentes não vejo essa mesma preocupação... sofremos com sobrecarga, desrespeito, agressões, com falta de insumos para trabalhar assim como falta vagas nós hospitais pelo excesso de doentes.
Assinar:
Postagens (Atom)